Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 19 de julho de 2008

“Envolvida”


“Envolvida”
Ah, esse seu amor que me envolve,
Que chega como brisa veemente...
E de uma maneira sublime resolve,
Todos os meus anseios docemente.

Ah, esse amor tão puro e tão certo,
Que se longe estou quero ficar perto,
E entregar-me a ele tão somente...
E senti-lo todo meu eternamente.

Ah, eu vivo por sentir essa sensação,
Que inspira vida ao meu coração...
E faz de mim cativa aos carinhos,
Que chegam doces de paixão...

Deixando-me envolvida por tudo,
Que vem da pureza da tua alma...
Do encanto dos seus verdes olhos,
E do seu sorriso que me acalma.
E faz de mim sua!...

(Valquíría Cordeiro)
19/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário