Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 8 de julho de 2008

Em sonhos



Em sonhos


Insistente, bateste em minha janela,
Trazendo-me a fantasia mais bela...
Sorrindo contou-me sobre outras eras,
Falou-me de amor...

Continuei a ouvir sonetos dos seus lábios,
Embriaguei-me com seus dizeres sábios,
E seus ensinamentos sobre uma simples flor...
Fazendo-me entender o verdadeiro sentido do amor.

Acordei cheia de felicidades,
E percebi a saudade a me rondar,
Ri de mim mesma e por vaidade,
Pedi a saudade que fosse pra nunca mais voltar...

Mas a realidade chegou sem demora,
Arrancando-me a quimera dos desejos,
Vi você indo de mim,
Sem dar-me o tão sonhado beijo...

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário