Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 8 de julho de 2008

Dependência...



Dependência...



Não fale sobre sonhos
Que você não pode cumprir
Metade de mim é criança
A outra cheia de esperança...
Vou me iludir!

Não me faça promessas
De um futuro incerto
Vamos viver a realidade
Só preciso de você por perto
Pra me trazer felicidade...

Não tentes seduzir-me
Com presentes
Sou sua porque quero
Porque o amor quis assim
Sou dependente!
Sinto que amarei você somente...
E que esse amor nunca terá fim.

Não renegues minha fragilidade...
Cuidas de mim!
Sou assim por ser insegura...
É esse amor que me leva a loucura.
Por medo que se vais de mim.

Valquíria Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário