Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 5 de julho de 2008

Condenada




Condenada


Estou condenada aos seus abraços,

Pelo resto de nossas vidas,

A conhecer-me no seu corpo,

Com essa paixão desmedida...

Estou condenada aos seus beijos,

Cada vez que eu tocar seus lábios de mel,

A saciar seus mais secretos desejos,

Como se houvesse só nós dois abaixo do céu.

Estou condenada a velar o seu sono,

E a descobrir cada gesto seu,

Nas noites de verão, primavera, inverno e outono,

Preciso do seu corpo junto ao meu...

Estou condenada e muito feliz...

Cumprirei minha pena com maestria,

Farei de você o mais feliz dos felizes...

Cuidando da nossa paixão todos os dias.

((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário