Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 5 de julho de 2008

“Compromisso”



“Compromisso”

No dia em que me casei,
tudo foi perfeito...
Ao meu lado você!
_Homem eleito.

Toda vestida de branco,
e um sorriso colossal,
de alegria veio o pranto,
quando ouvi que éramos,

um casal...


um casal sem defeito,
pensava, tal qual a água,
ao açúcar se misturava,
gostinho saboroso do café
com leite...

Capaz de sobreviver
a todos os vendavais, porém,
o mar revolto chegou lambendo,
arrancando o que encontrava

pela frente, o canto dos pássaros
dentro de mim cessou, restaram
apenas lágrimas, vinham a galope
dentro do coração pesado, choroso.

((Valquiria Cordeiro/ Marta Peres))

Nenhum comentário:

Postar um comentário