Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 1 de julho de 2008

.Amor perfeito...


Amor perfeito...

Amo-te
com toda intensidade,
que pode existir,
com toda a força que tenho,
na alegria ,
na tristeza
e na simplicidade.

Meu amor por você é perfumado,
tem cheiro de sândalo,
cheiro de rosas,
cheiro gostoso
é um amor inocente ,
vaidoso.

Amo-te
com todo tempero que gostas,
da maneira que sempre sonhou,
da maneira que sempre quis,
meu amor por você,
esta nos meus olhos,
por isso se apaixonou...

Sou sua menina,
sou sua mulher.
Você me faz muito feliz!

Amo-te tanto,
que chego a ter ciúmes,
até dos seus gestos ...
Meu amor é só seu,
e seu amor é só meu.
esse amor que exala perfumes,
de fragrâncias perfeitas,
de frascos pequenos,
que nos envolvem a cada dia mais,
em sentimentos.

Amo-te tanto, meu amor!
Antes de te encontrar ,
existia um vazio dentro do meu peito ,
depois que chegaste,
percebi que és parte de mim,
um amor sem fim,
que nos eterniza pra sempre amantes.
Amantes de um amor perfeito.

((Valquíria Cordeiro))_24/09/2007_

Nenhum comentário:

Postar um comentário