Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 8 de julho de 2008

Amor meu...



Amor meu...



Eu gosto de ficar com você,
Desfrutar da sua companhia,
Tem sido um presente maravilhoso...
Gosto de me calar só pra ouvi-lo melhor,
Suas idéias, suas histórias...
Tudo me é extraordinário!
Eu gosto de saber que me perdi em seu sorriso,
E continuo perdendo-me ainda,
Mesmo depois de tanto tempo juntos...
Suas mãos ainda continuam tímidas,
Porém ávidas ao nosso amor.
Foram tantos os nossos momentos,
De alegria, de tristezas, te medo,
Apreensão...
Mas em cada um desses momentos,
Nosso amor esteve nos unindo...
Não saberia viver sem esperar por você,
Ao final de mais um dia de trabalho...
Não conseguiria me achar sem me guiar,
Pelos seus olhos.
Não entendo como pude crescer sem você,
Já que me sinto parte do seu corpo.

(Valquíria Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário