Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sexta-feira, 4 de julho de 2008

“Amor maduro...”


“Amor maduro...”

Foi em um desses momentos,

De vasta e notória solidão,

Que deixei voar meu pensamento,

E abri as portas do meu coração...

A solidão fazia dilacerar o meu peito,

Foi então que decidi parar de sofrer,

Fui abrindo meu coração com jeito,

Pra começar novamente a viver...

Dentro de mim existia muito amor,

Eu precisava acabar com aquela dor,

E começar urgente ser feliz...

Foi exatamente isso que eu fiz!

Reencontrei o amor maduro,

No mesmo amor de antes,

Entreguei-me de corpo e alma,

E estou vivendo dias felizes...

_Dias de calma.

((Valquíria Cordeiro))

01/02/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário