Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 5 de julho de 2008

“Amor liberto...”



“Amor liberto...”

Quando eu tive que calar meu coração,

Tive muito medo de só machucar o meu amor,

Por que calei também minha emoção,

Sufocando sem medidas minha dor...

Quando calei meu frágil coração,

Senti a saudade machucar-me,

Aumentando assim minha paixão,

Fui tentando sem razão ausentar-me...

Quando meu coração já estava mudo,

Tudo sentia, por tudo chorava e nada dizia,

Percebi que o silêncio se tornou um escudo,

Que me fez sofrer mais que eu já sofria...

Quando meu coração cansado,

Pediu-me pra falar eu decide deixar...

Foi então que tudo se firmou,

Meu coração se entregou...

A doce magia de amar e aceitou...

O amor que a vida enviou-te,

E nunca mais precisou mudo ficar,

Percebeu que quando se ama,

Temos que falar...

E se preciso for até gritar!

Ao mundo esse amor...

(Valquiria Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário