Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

terça-feira, 8 de julho de 2008

Almas que se amam.



Almas que se amam.



Nossas almas abraçadas dançando ao luar...
Nossos corpos separados vivem a chorar.
Nossos olhos quando se encontram,
Não sabem explicar...
Onde e quando começaram a se olhar.

Nossas almas se conhecem,
Isso eu sinto...
Mas não sei como falar.
Nossas mãos quando se apertam,
Não querem se largar...
É como se nossos corpos não entendessem,
O que nossas almas nos quer contar...

Encontrei-te a chorar em meu sonho...
Sentado no meio das arvores a soluçar.
Quando acordei, lagrimas em minha face,
Estavam a rolar...
E meu corpo todo trêmulo,
Só pensava em te abraçar...

Entendi que “te amo” á muito tempo,
E você me tem em seus pensamentos,
Amando-me a cada dia mais....

(Valquíria Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário