Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 29 de junho de 2008

A estrela que eu te dei

A estrela que eu te dei
No meu céu resolvi passear,
E tão feliz eu fiquei,
Quando vi a estrela,
Que eu te dei...
Foi numa noite de luar,
Que á estrela avistei,
E como prova do meu amor,
A mesma estrela eu te dei...
E você emocionado,
Prometeu-me a estrela guardar,
Numa caixinha de veludo,
Para a estrela não se pagar...
E hoje depois de tanto tempo,
Passeando pelo meu céu ainda vejo,
Nos dois de mãos dadas,
E o nosso primeiro beijo...
Foi à estrela, nossa única testemunha,
A estrela que eu te dei...
Só ela estava presente,
Quando sem jeito eu te beijei.
(Valquíria Cordeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário