Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

sábado, 17 de maio de 2008

Apenas te amo!



Apenas te amo!

Não lhe julgarei por nada,
e muito menos cobrarei

de ti postura qualquer,
quero apenas ser sua,

lhe tocar de leve,
me fazer mimada

pra que você se entregue,
a minha doce magia de mulher....

Não me venhas contar seu passado,
já estou ao seu lado,

e em nada mudarei.
Deixe-me ama-lo

como és de fato,
com acertos e erros ,

sinceros ou ingrato

Apenas deixe que eu te ame,
e que com esse amor lhe inflame,
e lhe faça realizado.

Não me peças perdão ...
você esta seguro aqui,

dentro do meu coração,
e não posso viver ,

sem olhar pra você,
e ver em seus olhos

ternura e encanto,
apenas por perceber

que eu te amo tanto,
e que só sabendo

da sua companhia terei paz.

Não fale nada,

apenas deixe-me te amar mais e mais
((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário