Seguidores

.

Minha foto
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores,não uso armas,apenas o amor...
( Valquiria Cordeiro )

domingo, 4 de maio de 2008

AMO-TE


Amo-te
Amo-te
Com zelo, com apego, com ternura.
Com sinceridade, de verdade e com toda doçura.
Amo-te
E tua alma me seduz e me enche de uma luz sem fim.
Seus gestos me salva, me acalma.
–És tudo pra mim!
Amo-te
Assim, porque não posso amar-te de diferente.
Amo-te na simplicidade, sem maldade...
Sem seu amor sou doente.
Amo-te
Porque também me amo...
És minha outra metade e minha alma gêmea,
Nos completamos sempre, sua metade me invade...
E eu por você chamo.
Amo-te
Intensamente, sem preconceitos,
em você não encontro defeitos,apenas amor.
Sua paz me alegra, me integra, se supera em tudo.
És minha vida, meu aconchego, meu mundo,
meu sorriso mais bonito, meu gesto mais profundo,
– És parte da minha alma, nasceste pra me fazer feliz..
((Valquíria Cordeiro))

Nenhum comentário:

Postar um comentário